Vereadora Ingrid Sateré Mawé protocola projeto “Namoro Sem Violência” em Florianópolis para combater abusos em relações afetivas entre jovens

No Dia dos Namorados, 12 de junho, a vereadora Ingrid Sateré Mawé (PSOL) protocolou o projeto de lei que institui, no calendário oficial de Florianópolis, a campanha “Namoro Sem Violência”.